17 fevereiro 2013

3 de Fevereiro de 2013


Oi, pai. Eu sei que deve ser meio idiota eu escrever isso, mas não podia deixar passar em branco. Hoje, dia 3 de fevereiro de 2013, você estaria completando 60 anos. Parece loucura. Da última vez que tive a chance de te ver, foi há mais de 10 anos. Tem noção de quanta coisa aconteceu nesse tempo? Posso dizer logo que não foram tão boas quanto eu esparava. Claro que demos a volta por cima - e sempre vamos dar - mas nada apaga as magoas assim tão fácil, né? Pois é.

Eu não vou demorar, só queria lembrar que te amo e que eu daria tudo para ver seu cabelo grisalho, seu bigode que me fazia cosquinha na bochecha quando você me beijava e a sua voz firme que eu quase não me lembro mais. Queria poder acordar de novo todo domingo às 4 da manhã e sentar na pia enquanto você fazia a salada de frutas. Queria ficar te fazendo cafuné enquanto você ficava deitado no chão da sala assistindo tv. E queria que você me fizesse dormir todas as noites, que nem fazia antes.

Sei que nada disso vai acontecer de novo, mas não me sinto mais triste. Hoje eu fico feliz de ter boas lembranças e feliz de ter deixado tanta culpa para trás. É, eu culpava muita gente por você ter ido tão cedo. Mas eu cresci e sei o quanto estava errada. Então, eu só queria te desejar feliz aniversário. E nós vamos ser muito felizes.

Da sua garotinha que te amou, ama e vai amar para sempre. Nada pode me tirar de você.

15 comentários:

  1. Você conseguiu me tocar com suas palavras. Ele merece isso Dinha, com certeza. Lindo, lindo demais!

    Bises,
    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo,lindo mesmo
      bydeborahfernandes.blogspot.com

      Excluir
    2. Obrigada pela força, meninas! De coração <3

      Excluir
  2. que pena que ele foi tão cedo, fofo da sua parte fazer um post destes. acredito que onde ele estiver, ele está muito orgulhoso de ter tido uma filha como vc! ;3

    ResponderExcluir
  3. Tag pra você lá no meu blog =) Beijos! http://multipolarizada.blogspot.com/2013/02/algumas-peculiaridades.html

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Nem preciso dizer que me emocionou...

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  5. Você me fez chorar, sei o que é isso :(

    ResponderExcluir
  6. Realmente me tocou, cada palavra que você teclou teve um significado e conseguiu por meio desse pequeno espaço digitar palavras tão simples que poderiam ser usadas em qualquer frase ou texto virar uma coisa tão especial até pra mim que nem te conheço direito. Parabéns pelas palavras e força aí, porque eu sei que não é fácil ://
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Belas palavras
    Abraço de conforto em vc agora!!!
    =]

    rayanimelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal