13 setembro 2014

app: lettrs

Que eu amo escrever é um fato. Não acho que escrevo muito bem mas me faz bem, de qualquer forma. E, apesar dos avanços incríveis da tecnologia, é uma prática que muitas pessoas ainda praticam. Uma salva de palmas pra nós! haha

Maaaaaas, como ninguém é de ferro, os celulares acabam fazendo parte do nosso dia a dia. Viciada em aplicativos como sou, estou sempre procurando novidades. Como eu vivo procurando pelos blogs dicas novos apps e acho incrivelmente difícil de achar, resolvi dividir com vocês as novidades que encontro e que são super legais.

Como eu estava dizendo, o app de hoje é pra quem gosta de escrever e gosta de cartas! Geralmente os dois andam de mãos dadas, né? hahahahahaha Mas sem delongas, vamos lá. O nome do app, como vocês viram no título, é Lettrs. Que é "cartas" em inglês e faltando o "e", hahahaha.



Como vocês podem ver, a interface é bem limpa e facinha de usar.
"Fridge" são as notificações. As pessoas que gostaram ou comentaram em suas cartas ou que tornaram seus Penpals, seus amigos. "Write a letter" para os leigos, é escrever uma carta que, obviamente, é onde você escreve o que tiver vontade.  "Letters Center" é o centro das cartas onde ficam as cartas que você enviou, recebeu ou deixou como privado. "Explore", bem explícito, é para explorar entre todos os usuários as cartas que eles escreveram. Ali abaixo do meu perfil vocês podem ver duas cartas que já escrevi *-*


Na primeira foto, como é a aba Explore, mostrando várias cartas de todos os escritores do mundo. Ao lado, uma das cartas que eu amei:

"No fim, há apenas três coisas que importam: o quanto você amou, quão bem você viveu e como graciosamente você deixou ir as coisas que não significaram nada pra você."


Carta 1: "Querido amor, seus lindos olhos castanhos me cativam como nenhum outro. Quando te vi entrar na aula com seu suéter verde, meu ar foi tirado de mim. O jeito como seus olhos saltaram e seu cabelo caiu tão gentilmente em sua testa me fez apaixonar de novo por você. As borboletas (no estômago) que você me deu me distraíram o dia inteiro durante a aula de matemática. Eu te amo. Com amor, sua querida."

Carta 2: "Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?"


Carta 1: "Querido mundo, não se esqueça de apreciar as pequenas coisas da vida porque um dia você irá olhar para trás e perceber que eram grandes coisas."

Carta 2: "Depois da tempestade vem a calma."

~~~~~~~~~

Vamos concordar que o app é uma fofura, ein?! haha

Até! ♥

2 comentários:

  1. Que aplicativo mais lindo *--* Sou muito apaixonada por escrever, mas confesso que ainda sou adepta dos antigos papel e caneta hihi
    Beijos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Heeeey dinha, quanto tempo!
    Fico feliz com seu comentário. Recentemente tinha voltado a trocar cartas mas acabei que parei de novo hahaha. Te segui no insta também, assim podemos manter contato agora através das redes sociais :D

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal