27 junho 2013

Happy Birthday D !


Hoje é um dia especial a Dinha querendo ou não é, hoje minha melhor amiga completa o menos desejado 19 anos, acho que nunca conheci alguém com tanto medo de ficar mais velha.
Lembro que no dia 14 de janeiro a Dinha me fez uma homenagem que la de Manaus chorei que nem uma criança e nada mais justo que eu vim aqui expor meus erros de português e dizer tudo o que esta guardado aqui dentro no meu coração, todo esse amor e esse carinho que eu tenho por essa menina encantadora.


Amanda sei que não preciso fazer isso para você saber o quanto te amo, mas o mundo precisa saber desse amor, o mundo precisa saber o quanto você é importante para mim, o mundo precisa saber o quando você é minha princesa, minha boneca e minha protegida.
Antes de te conhecer eu não confiava em ninguém, eu não amava ninguém, eu não protegia ninguém. Você entrou na minha vida de uma forma estranha e agradeço a Deus todos os dias por ter me feito ir sem lápis para a escola aquele dia. Lembro que quando te i te achei incrivelmente rica ( e acho ate hoje ) logo pensei que você nunca seria minha amiga e olha a onde estamos hoje, não vivemos uma sem a outra, não vivo mais sem suas chatices, sem os seus dramas e se chatice rs.
Todos os dias antes de dormi, fecho os meus olhos e peço a Deus que te proteja, que te guarde de todo o mal, peço a Deus todos os dias que fortaleça nossa amizade que não deixa nada e nem ninguém acabar com o que eu tenho mais de precioso. Eu te amo tanto amiga que as vezes me perco nas palavras fico sem saber o que escrever, fico sem saber o que te dizer, fico perdida em um mar de sentimentos, emoções e lembranças.
Lembro-me de cada dia que passei com você, de cada aventura que tivemos juntas, lembro que quando queríamos dizer alguma uma para outra não conseguíamos dizer uma na cara da outra então escrevíamos cartas e dentro dessas cartas colocávamos todas as nossas  revoltas uma com a outra, olha como era o nosso nível de amizade, hoje em dia ao menos ligamos para o que uma faz a predemos a conviver com os defeitos uma da outra.


Hoje eu queria vim aqui apenas para dizer feliz aniversario, parabéns, muitos anos de vida, que Deus te abençoe, que todos os seus sonhos possam se realizar, que Deus te de muita saúde e paz.
Mas eu venho apenas te dizer, nunca me deixe, sempre fique do meu lado, nunca veja sua vida longe de mim, nunca pare de me amar, não arrume outra melhor amiga, pense em mim como eu penso em você, esteja comigo para sempre, me chame sempre para o seu aniversario, nunca faça bolo de coco. 
O mundo agora sabe, o mundo agora sente através dessas simples palavras tudo o que eu sinto por você, tudo o que sua amizade para mim represente, hoje dia 27/06/2013 pode não ter sido um dos melhores dias para você, mas eu ERICA FARIAS SIQUEIRA me comprometo a fazer cada dia da sua vida valer apena, eu me comprometo a sempre esta ao seu lado, a sempre esta segurando a sua mão te ajudando a levantar de todos os tombos que você tomar.



Obrigada por tudo que você tem feito pela minha vida, obrigada por me apoiar, por me da seu carinho e seu amor, por sempre esta comigo.
Essa altura eu já estou aqui em minha casa chorando, eu sempre choro quando vou escrever uma declaração para você, porque o que eu sinto é tão puro e verdadeiro e espero que você possa ver em meus olhos todo esse amor.

Como uma boa amiga escolhi as fotos certas.
Você fugiu tanto que agora esta ai rumo aos 20 anos <3 Se nada no texto fez sentindo peço desculpas, porque fez todo sentindo para o meu coração <3



13 comentários:

  1. Anwwwwww que lindo!
    amizade assim é bem dificil encontrar viu? dê mt valor!!!
    Feliz aniversário gata! Tudo de bommmmm!
    beijos mil!
    http://semprequisterumassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiin que perfeito a amizade de vocês *-*

    Miiil beeijos e sucesso!
    http://gabriellanayra.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/gabsnayra

    ResponderExcluir
  3. Gente, que lindas! *-*
    Já tive uma amiga assim, bem querida, mas depois nos afastamos por alguns motivos alheios, mas enfim, sinto saudade disso.

    Beijos!
    http://jessicakelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Kinha, que surpresa!
    Linda homenagem. A Dinha realmente é uma pessoa incrível e merece coisas boas!
    E que amizade! Que ela cresça e continue forte sempre e sempre!

    Beijo pra vocês duas, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Acabei de conhecer o blog e olha o que vejo? rsrs amei o post
    Parabéns Dinha(certo?) rsrs muitos anos de vida,paz e luz em seu caminho ^^
    É lindo quando recebemos homenagens assim (=,mas é muito mais lindo as amizades que temos...
    Gostei de seu blog e estou seguindo!
    Pode seguir o meu?também tem um BT,já participou de algum?passe lá \o/
    bjus
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéeeens Dinha!!!!!
    que texto lindo ;3
    Muitos, muitos anos de vida, saúde, alegria e paz!
    Nem te conheço pessoalmente, mas pelo blog parece que vc é uma ótima pessoa, continue aassim, e agradeça pela amiga que vc tem que fez uma homenagem tão linda!!!
    beijos e que Deus te abençõe ♡
    Blog Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo isso, amei!
    Parabéns pra Dinha e muitos anos de amizade pras duas!
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  8. que linda homenagem!
    estou um pouco atrasada, mas mesmo assim gostaria de te desejar felicidades, muitos anos de vida e que você consiga aproveitar seus 19 anos com bastante intensidade. parabéns, Dinha!

    ResponderExcluir
  9. Que fooofo! Parabens atrazadérrimo, muita paz, amor, felicidade, sucesso e que seus sonhos todos se realizem *.*

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que amor! Amei as fotos. E poxa, um feliz aniversário atrasadão pra Dinha <3
    Beijos!

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus que declaração de amizade linda!!!
    Dinha, cheguei tarde aqui no blog, mas ainda, mesmo dias depois, te desejo muitas felicidades, muitos anos de vida e que todos os seus desejos se realizem. E que a amizade de vocês duas perdure por toda a vida, porque é linda e inspiradora.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, vim avisar que tem tag e selinho lá no PM pra vocs!
    http://putmerd.blogspot.com.br/2013/07/selinho-e-tag.html#more

    Att, Line

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal