14 janeiro 2013

Feliz aniversário.

Olá, querido eu. Quero dizer, querido você. O post de hoje é especialmente especial para a pessoa mais especial da minha vida (?). Antes de tudo, quero que você saiba que o dia de hoje é importante para mim mesmo que você esteja na parte de cima do mapa. Ah, e não reclama que eu dou na tua cara se abrir a boca no skype mais tarde, bitch. Eu te amo ♥ (hehe)


Quem diria que você se tornaria uma das pessoas mais importantes da minha vida? Cá estou eu, fazendo um post somente para te desejar feliz aniversário. Você sabe que eu sou péssima para desejar essas coisas, por isso nunca falo nada e nem desejo coisa nenhuma, afinal, você já sabe tudo que eu quero para você.


Nós já passamos por muita coisa, não sei se você lembra. Já tivemos minha tia na tua cola, querendo acabar com a nossa amizade; já tivemos pessoas falando coisas para mim e você, querendo que a gente se odiasse. Mas quando a amizade é verdadeira, não existe nada que possa separar ou nos fazer desconfiar uma da outra. Os 12 anos que passamos juntas mostra que amizade verdadeira existe sim.


Os momentos que mais gosto quando estamos juntas é quando falamos sobre coisas 'sérias'. Lembra quando ficávamos na sacada da minha casa de madrugada falando sobre futuro e assuntos da vida? São os momentos que eu mais gosto de lembrar, me dão um sentimento de calmaria... O que me lembra também quando ficávamos horas a fio no telefone, sem falar nada, só pra não ir dormir e ver o dia nascer para sair por aí cedinho, haha


Sinto vontade de voltar no tempo quando vejo algumas fotos antigas, era tudo tão simples. Gostava quando ficávamos horas sem fazer nada (apesar de ainda fazermos isso hoje), dançando na piscina, zoando com o microfone no computador... haha


Enfim, só queria te lembrar que, mesmo com todo esse tempo que passamos juntas, nada vai mudar. Você sempre vai ser minha melhor amiga, minha chata, minha Fletcher, minha bitch, minha morena. Que esses 12 anos que passamos juntas virem 60, 70, 80. E eu vou lembrar dessas palavras quando estivermos bem velhinhas sentada na sacada da nossa casa com nossos maridos, filhos e netos.


Eu te amo muito e não esquece disso nunca, por favor. Feliz aniversário, amiga. Que toda a felicidade do mundo nos atinja e que realizemos nossos sonhos que passamos tanto tempo sonhando - seja dormindo ou acordadas.

9 comentários:

  1. #mocionads! Que lindo, Dinha, você sabe mesmo como fazer uma homenagem! Espero que você e sua amiga tenham muitos outros anos de amizade e muita felicidade para ela também!

    Beijo,
    www.vitima-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, parabéns pra ela! Tudo de bom! Amizades assim são as melhores, com certeza.
    E achei digno ela ser uma Fletcher, subiu no meu conceito! Hahaha :P TodasquerumTom.

    Enfim, linda sua homenagem!
    Beijo

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabi! É verdade, quem não quer um Tom? hahaha ♥

      Excluir
  3. que gracinha ! manda parabéns pra ela !
    não tem nada melhor que amizades assim, né?

    beijos <3
    http://eucontocontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mesmo, Cami! Pode deixar que eu mando sim! ♥

      Excluir
  4. Que lindas ahahha!
    Sucesso.
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  5. Que liiindas, parabeeeens pra Fletcher, irra :D hahaha
    beijos, Fran.

    ResponderExcluir
  6. Tudo que eu precisava... Amiga eu te amo tanto obrigada por todoas os momentos maravilhosos, quero ficar para sempre ao seu lado, nao sei nem o que te dizer... Estou moreendo de saudades de voce, de pentelhar xom vc. Muito obrigada por tudo... Queria te dizer mais coisas mais a net do cel em Manaus nao me deixa.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal